Coroalandia | Videos Porno com Coroas Gostosas,Coroas Safadas! -

Brincando De Mete-mete


Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

 

Olá meus queridos (as).

Desculpem a demora em finalizar meu conto, más tive que me ausentar por uns dias, más agora estou aqui para contar lhes como tudo terminou, hehe… ou melhor, começou.

Já não aguentava mais de vontade de provar o gosto de um delicioso e enorme bastão de chocolate preto, e tendo sido incentivada por meu marido a “ir á luta!” comecei a planejar um jeito de ter um belo deus de ébano entre as pernas, e como o Neco era o mais próximo, me desculpem o trocadilho, tinha que dar um jeito de dar pra ele.

Para minha felicidade uma tarde voltando eu de meu trabalho, desci do ônibus, eu nem cheguei a dar dez passos, começou a chover, na hora fiquei puta da vida, parece que São Pedro não gosta d podre mesmo, pensei, e só você sair no portão de casa ou descer de um ônibus e ele manda água na sua cabeça.

E estava pronta pra sair correndo quando escuto uma voz conhecida chamando meu nome, olho para traz e vojo o neco com um sorriso no rosto me chamando para entrar embaixo de seu guarda chuvas.

Na hora fiquei tão feliz que corri para junto dele.

_ Oi Angela, quer carona aqui em baixo?

_ Ai Neco só você pra me salvar, quero sim obrigada, você é um anjo.

Dito isso, me encostei bem nele embaixo de seu guarda-chuvas, sentindo minha xoxota ficando molhadinha só de me encostar no Neco, percebi ele dar um sorriso meio encabulado ao disser que estava friozinho e para não para não deixar ele se constranger, logo, comecei a falar do tempo e de como estava gelada a chuva e de minha sorte em ele estar ali voltando de sua caminhada, ele logo começou a conversar já mais descontraído e a chuva aumentou, virando quase um temporal de verão.

o caminho até nossas casas não é longo, más foi o suficiente para me deixar toda molhada, nas roupas e ensopada na xoxota.

Chegamos em frente a casa do Neco, e ele todo educado disse que me levaria até minha casa, na hora tive que improvisar algo para ficar mais um pouco com ele.

_Não acredito, lembrei agora que estou sem minhas chaves, vou ter que ficar na chuva até meu marido chegar, e poir, ele chegará tarde hoje.

Na hora o Neco, o seu Neco, disse eu não poderia ficar naquele tempo pois acabaria doente, e me convidou para entrar em sua casa e esperar lá, que iria passar um café fresquinho para nos esquentar.

Aceitei na hora com um largo sorriso, e mesmo com toda aquela chuva fria, eu já estava quente, na verdade pegando fogo, sentia minha buceta arder de tanto tesão, e eu ainda xingando o podre do São Pedro, se não fosse ele!

Entramos e Neco todo educado me convidou a sentar, me falando que suas duas filhas estavam na casa da avó, e que voltariam somente no outro dia, e depois disse que iria colocar uma chaleira de água para ferver.

Eu agradeci e perguntei se ele teria uma toalha para eu me secar um pouco.

_ Neco, tem uma toalha que eu possa usar por favor, to toda molhada, olha!

Eu de propósito falei isto e ergui meus braços mostrando a ele como estava molhada, e como estava usando um blusinha branca fina, sentia meus biquinhos já durinhos em uma mistura de frio e tesão, sábia que daria pra ele ver tudo até meus biquinhos duros e arrepiados.

Vi quando ele olhou para meu corpo a mostra com a blusinha toda colada e totalmente molhada e transparenta, e vi que seus olhos ficarem fixos por um momento em meus seios tesos e pontudos, embaixo do tecido úmido e revelador.

_ Nossa!claro Angela! me desculpe, vou buscar uma toalha pra você.

Meu plano estava dando certo, percebi que o Neco, tinha ficado meio desconcertado ao ver meus peitos, más deu pra ver aquele olhar de quem gostou do que viu, e isso me deixou mais tesuda ainda, agora era tudo ou nada, era hoje, naquela tarde que eu iria descobrir se o Neco realizaria minha fantasia, não tinha mais volta, entraria de cabeça nesse jogo e pra ganhar.

_Toma a toalha Angela, me desculpe, deve estar com frio molhada assim né, tente secar-se um pouco antes que fique resfriada.

_Obrigada Neco, estou mesmo toda molhada, molhou todas as minhas roupas, você acredita que até minha calcinha esta molhada!rsrs.

Vi a cara de espanto do Neco quando falei assim, e ele meio que por instinto me olho bem no meio das pernas, e para não deixa lo novamente sem graça, dei risadas e acabamos os dois rindo muito da situação.

A chuva não dava trégua, e eu estava agradecendo a São Pedro por isso, quando Neco me perguntou.

-Angela, você quer por umas roupas secas? e melhor não ficar assim toda molhada.

Disse que sim e ele foi buscar roupas em seu quarto, dizendo que teriam que ser roupas de homem, pois as roupas de suas filhas eram muito pequenas para mim, eu aproveitei e brinquei com ele.

_ Hum, então você me acha gorda é? que eu não entraria nas roupas nas roupas delas né?

Neco deu risadas, de seu quarto e disse que não, lógico que eu não era gorda, elas e que eram muito pequenas e para o meu manequim.

Logo voltou de seu quarto com uma bermuda uma camiseta básica branca e um moletom. dizendo que eram as menores peças que ele tinha, e que eu poderia tomar uma ducha quente enquanto ele passava o café para nós.

Peguei as roupas e entrei no banheiro, tomei uma ducha e coloquei somente a camiseta básica, ficando sem nada por baixo, como ele é alto ela ficou igual a um vestido até um pouco abaixo do meio das minhas coxa.

Aromei meu cabelo, passei um pouco de perfume que carrego na bolça, me olhei no espelho e falei pra mim mesmo, e agora.

Ao sair do banheiro vi que Neco me comeu com os olhos, pois eu estava só com sua camiseta e meus peitos ainda estavam com os bicos duros e dava pra ver todas as minhas curvas e minhas pernas de fora, agora só se ele fosse viado para não se ligar.

_Tem problema se eu ficar assim Neco, sua bermuda é muito grande e ficou caindo, e depois do banho já não estou com tanto frio para o moletom, se você não se importa ficarei só com sua camiseta, ou melhor este vestido,rsrsr

Sabe que tive que tirar tudo até a casinha e sutiã, tava tudo moladinho,molhadinho!rsrsrsrs

Neco disse que não tinha problema nenhum, que era para eu ficar a vontade,.

Ele começou a colocar a mesa para o café e eu dizendo que iria ajudar fiquei ali na cozinha andando de um lado pro outro na frende dele e notei que ele me olhava de cima a baixo admirando minhas curvas.

Eu vou trocar de roupa Angela fique a vontade que já volto.

sentei á mesa e me servi de uma xícara de café e uns biscoutos que ele havia colocado na mesa, dei um jeito para ficar com as pernas cruzadas ao lado da mesa bem aonde ele pudesse ver minhas coxas.

Neco retornou do quarto com uma bermuda de tactel e camiseta mais a vontade e vi que logo que entrou na cozinha deu de cara com minhas coxas a mostra.

O safado sentou em uma cadeira ao lado da mesa aonde via tudo, e eu me mexia fazendo a camiseta leventar cada vez mais deixando agora metade da polpa da bunda a mostra.

Nós dois conversávamos enquanto e discretamente Neco admirava minhas coxas e isso estava me deixando louca, más ele não dava uma abertura não dizia nada.

_O café esta bom Angela?

Eu fazia de tudo pra deixa ló a vontade.

_Esta sim Neco esta uma delicia, adoro um pretinho passado no saco, rsrsrsrs…

Ele se levantou para pegar uns biscoitos caseiros dizendo que eram uma delicia, que eu iria adoras.

Quando O Neco ergueu da cadeira eu vi um volume enorme em sua bermuda, na hora senti uma pontada bem no meio da minha buceta!”o cara estava de pau duro, só de me ver com as pernas de fora, e parecia um belo de um pauzão pelo volume na bermuda”

_Prove este biscouto Angela é muito gostoso, disse me oferecendo uns biscoitos enormes de maizena.

Comi o biscoito, e não conseguia tirar os olhos da mala até ele sentar novamente.

_hum Neco… é muito gostoso Neco, da água na boca, e é enorme mal cabe na boca.

Neco me olhou com uma cara sorridente, falando que era ele mesmo que tinha feito os tais biscoitos.

_ Eu que fiz Angela, que bom que gostou.

Iria atacar, não tava mais aguentando aquilo, tava quase gozando ali sentada e via nos olhos do Neco que ele estava a mil também, faltava apenas a deixa.

_Adorei! seu biscoito é delicioso e seu café me esquentou por dentro,agora só falta ma coisa pra me deixar completamente satisfeita Neco.

_ Pode falar Angela, quer mais alguma coisa pode pedir.

_Quero sim Neco, adoraria um leitinho quentinho, você pode dar um pouquinho pra mim?

Neco me olhou meio risonho e me apontou a leiteira em cima da nesa.

_esta ai Angela, você não viu, quer que eu te sirva?

_quero sim Neco, más não é de leite de vaca que estou falando, é do seu leitinho quentinho que provar, deixa eu experimentar um pouquinho?

Neco me ficou nudo, com cara de quem não sabia o que fazer,eu levantei e foi até ele passei a mão em seu rosto e deu um beijo em sua boca, e vi que seu pau já estava apontando pra cima querendo estourar a bermuda.

_Angela, isso não é certo, nós..eu ..o seu marido a gente….

Eu dei outro beijo agora de língua e deslizei a mão ate sua bermuda apertando seu pau duro por ciam do tecido.

Cheguei em seu ouvido e disse.

_Eu to louca por você Neco, faz tempos que quero ser sua, quero te sentir todinho dentro de mim, gostoso e quentinho vem, quero ser tua faz o que quiser comigo meu gostoso.

Dito isto Neco me pegou pelos ombros e começou a me beijar com volúpia, intenso molhado e gostoso.

Me beijava na boca pescoço e ombros, e sentia suas mãos erguendo a camiseta me deixando peladinha na sua frente, foi me beijando até chegar em meus peitos, que estavam com os bicos doendo de tão rijos, me fazendo soltam um gemido alto sentindo sua boca quente e molhada me chupando as tetas, sua língua rosando nos biquinhos, aiiii era uma delicia a boca do Neco, ele sabia mamar nas tetas de um jeito que eu tava quase gozando.

_Você é linda Angela, maravilhosa, nunca pensei em ter uma mulher assim, deliciosa como você, cheirosa hum…

Neco foi me beijando e passando a língua em todo meu corpo até que chegou em meu umbigo.

Eu tava delirando de prazer e deitai na mesa de café e arregacei as pernas, oferecendo minha bucetinha que escorria uma baba grossa e transparente pelas coxas tamanho era meu tesão.

Ele foi beijando minhas coxas, mordiscando em volta dos lábios e isso me fazia gemer de tesão, me deixando alucinada.

Até que senti sua língua grande e quente deslizar pelos grandes lábios da minha buceta, indo até meu grelo e começando a me chupar de um jeito que me fez estremecer toda, me sugando com força esfregando a língua enorme de ciam a baixo.

_Aiiiiiiiiiassim!!!!!! Neco delicia AIIIIIIII que delicia vaiiiiii aiiiiiii assim!!!!!!!!!!!! aiiiiiii eu toooo aiiiii voooo….. gozaaaaa assimmm aiiiiiIIIIIIIIII!aiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não aquentei e gozei feito louca na boca do Neco.

Vi estrelas, constelações e universos, e gozei muito e aos berros na boca do Neco, que não parava de sugar minha bucetinha, fazendo meu gozo ainda mais forte.

Olhei entre minhas pernas, observava sua cabeça com cabelos ralos e negros e alisava enquanto ouvia o som de sua boca me sugando, aqueles braços enormes com aquelas mãos imensas me alisando todo o corpo, seus dedos enormes e grossos penetrando minhas entranhas, parecias vários pintos famintos brigando para entrar na minha xaninha que babava e pulsava contraindo e engolindo seus dedos ao mesmo tempo que sentia sua língua grande e quente envolvendo e sugando meu grelinho,me fazendo gemer e se contorcer em espasmos de prazer gostoso apertando meus seios, era lindo ver o contraste de nossas peles, e comecei a gozar novamente, algo que nunca havia acontecido comigo, gozar duas vezes seguidas sendo chupada.

Estava muito tesuda ainda, e louca de vontade de encher a boca com a rola do Neco.

_Agora é minha vez!!! deixa eu matar a vontade de mamar nessa rola preta seu safado!!!!!

Me ajoelhei em frente a ele e baixei sem muita enrolação a sua bermuda, pois estava tão louca de vontade de chupar pica, que estava até com água na boca, como se fosse provar algum prato apetitoso!

Quando vi saltar de dentro da cueca aquela bengala preta enorme e lustrosa que chegou a bater na minha cara,parecia aveludada e brilhante com veias enormes, com uma cabeçona cor de chocolate inchada e melada, com aquele cheiro de macho tesudo, era grossa e comprida, notei que era grossa e cabeçuda igual a do meu marido, mas era maior que dele, a rola dela deve ter eu acho que uns 20 centímetros e a cabeça e vermelha e inchadona, boa de chupar!rsrsrs

Más a do Neco!!! era algo que eu nunca tinha visto, parecia mesmo a do negão do vídeo! deveria ter se for possível algo de ….. acho que uns 10 centímetros a mais sei lá, pois eu peguei na rola com as duas mãos e ainda sobrou!! arregalei os olhos e exclamei sem pensar.

_ Que caralhão que você tem hein negão!!!!!como é grande o teu pau Neco!!! bem que meu marido tinha dito, que lindo!!!!

Neco ficou meio assustado quando falei isso, a ai resolvi explicar tudo a ele, contei tudo! desde o dia que vi o negão no vídeo e fiquei com tesão até de como meu marido tinha me incentivado a experimentar uma pica de negão, e comentado sobre ele e tal.

Neco para minha surpresa entendeu tudo e concordou dizendo que para ter uma mulher deliciosa como eu toparia qualquer coisa, e lógico que iria adorar me comer junto com meu marido se assim eu quisesse, e isso me deixou ainda mias exitada

Cai de boca na pica do Neco e comecei a lhe dar uma chupada digna de puta profissional.

Engolia a cabeça e roçava a língua por baixo da glande, o gosto dos fluidos de macho do negão me deixavam mais exitada ainda,depois tirava a cabeça da boca com carinho e delineava toda a glande com a boca, chupava de lado a pica até a base e tornava a engolir a cabeça, massageava as bola delicadamente enquanto apertava firme com os dedos em torno da glande subindo e descendo lentamente.( meu marido diz que isso deixa um homem maluco de tesão).

Mamei durante vários minutos na rola do negão que gemia e me chamava de gostosa e delicia, me elogiava e acariciava os cabelos.

Deitei na mesa e arregacei as pernas, olhei com cara de vagabunda pro Neco e disse.

_Mete essa pica gostosa toda na minha bucetinha que eu não aguento mais de vontade, enfia toda essa vara em mim preto gostoso!

Neco pincelou a pica na entrada da buceta e forçou fazendo ela entrar até a metade, eu dei um berro de tesão a ser invadida por aquele delicioso pedação de carne preta quente e latejante,senti minha bucetinha acomodar tudo sem muita dificuldade, afinal eu estava com a xana escorrendo de tanta vontade de ser fodida.

Neco começou um vai e vem cadenciado fazendo entrar cada vez mais e mais, me fazendo gemer alto na rola dele que me arregaçava gostoso.

Como era quente aquela rola, uma delicia de caralho grosso quente e enorme, eu olhava a pica preta e lustrosa entrar e sair da minha buceta rosada e o contraste de cor é lindo,me deixava cada vez mais tesuda naquele pau enorme até que senti as bolas do Neco batendo no meu cuzinho, Neco tinha metido tudo em mim.

_Assim Neco aiiiii assim…. me como gostoso vai mete tudo dentro que da buceta que tá uma delicia essa vara meu preto gostoso fode a tua putinha vaiii aiiii me come com força com esse pauzão gostoso seu filho da puta delicioso me fodeeee!!!!

O cara ficou tarado me ouvindo falar assim, me fodia fundo e com força! me fazia berrar na vara do jeito que eu adoro, me beijava a panturilha e os pés, chupava meus dedos me chamando de delicia putinha aperta, dizia que iria arregaçar minha bucetinha toda, pro corno do meu marido ver o estrago que um pauzão de petro faz na buceta de mulher casada gostosa e puta, enterrava a rola e rebolava fazendo ela mexer toda dentro da minha buceta me fazendo ver estrelas de tezão, eu passava os pés no seu peito e colocava logo, gozava aos berros com ele me fodendo sem dó,igual a uma égua sedenta pelo pau do seu garanhão, eu me arreganhava toda pra pica entrar ate o talo, até que veio meu gozo, e gozei berrando e rebolando feito louca na vara do Neco.

Gozei muito, de uma forma maravilhosa e Neco não parava de bombar a rola na minha xana, e em pouco tempo foi ficando gostoso de novo, eu eu já estava outra vez gemendo e rebolando na vara do negão tarado.

_Isso aiiiii…..assim que delicia vai que pau maravilhoso enfia a rola em mim que eu quero gozar de novo na tua vara seu puto me fode toda!!!!

Ele me colocou de quatro, e começou a me foder com força na buceta, eu abracei o travesseiro e empinei o rabo pro pau entrar tudo e me deliciava sendo arregaçada pelo negão, sentia a força do seu corpo batendo no meu e sua bolas me castigando a raxinha, me jogando pra frente, sentia a rola toda dentro da xana que me levava as nuvens.

Neco começou a foder cada vez mais rápido de um jeito incrível,me segurando firme nas ancas e pregando a vara sem dó na minha racha, do jeito que eu imaginei que seria,gozei de novo com o negão me dando uma surra de rola.

Senti minha buceta esquentar com os jatos de porra que Neco esguichava dentro dela enquanto urrava e me fodia feito um louco me chamando de vagabunda, piranha gostosa e safada, putinha branquinha deliciosa da bucetinha apertadinha.

Caímos os dois na cama, Neco me abraçou e começou a beijar meu pescoço, me dizendo coisas gostosas no ouvido.

Fiquei um pouco ali, aproveitando o momento, depois foi ao banheiro me limpar, tomei uma ducha rápida pois estava com porra escorrendo pelas pernas e a buceta estava toda vermelha com os lábios inchados de tanta pica que tinha levado.

Voltei e vi aquele homem enorme deitado na cama, e tudo que eu via era aquele caralho brilhante e lustroso, de lado sobre suas coxa, meio adormecido, um curto correi pelo meu corpo, senti que ainda queria mais.

Eu estava assustada comigo mesmo,meu tesão por ele ainda estava me fazendo ficar molhada só de olhar pro pau do cara.

Subi na cama devagar beijei ele no rosto e foi descendo pelo peito acariciando as pernas, e fiquei de frente para aquela delicia de vara preta novamente.

Comecei a lamber com a ponta da língua os lados da cabeça da rola,desci até as bolas e voltei, engoli com carinho a cabeça, e comecei a sugar delicadamente, mamando gostoso na pica engolindo as ultimas gotinhas de porra que ainda restavam.

Foi sentindo ele endurecer novamente na minha boca, cada vez mais dura, até que em pouco tempo estava apontando pra cima de novo e eu mamava gostoso na vara do Neco que me chamava de putinha deliciosa, alisava minha bunda e enfiava os dedos na buceta, forçava a ponta do dedo no meu cuzinho com que piscava desesperado querendo ser comido.

Subi em cima dele num 69 delicioso, Neco me chupava e enterrava os dodões na buceta e no cuzinho, e eu mamava na rola e gemia nos dedos dele sentindo meu anelzinho pegando fogo, eu precisava ser fodida no rabo tinha que realizar meu desejo de levar uma picona de preto no cú, e seria a pica dele.

Estava outra vez em ponto de bala, e sai de cima do negro ficando de quatro a seu lado, olhei para traz, coloquei os dedos na boca e comecei a alizar as pregas do meu cu com a saliva olhando com cara de vagabunda pro Neco que entendei o que eu queria, começando a alizar o pau e olhar pro meu cuzinho com um sorrisinho de safado na cara.

_Vem meu gostoso,vem que eu quero essa picona enterrada no meu cú!! me fode gostoso no rabinho Neco!! vem que eu quero esse caralho todo atolado dentro do meu cuzinho guloso!fode a bunda da tua putinha meu negão!!

Neco colocou se por traz e encostou a cabeça da pica nas pregas do meu rabo, eu sentia a tora quente na entrada do meu cu que se contraia louco pra ser arrebentado por aquele mostro preto.

Neco me alizou toda ,beijo meu corpo inteiro e começou a morder e chupar minha nádegas dizendo que iria me comer bem gostoso no rabo, e que certa vez,já tinha sonhado que estava enterrando o pau no meu cuzinho, que eu tinha uma bunda muito gostosa e ele sempre quis meter a rola nela, e começou a me chupar o cú.

Que delicia de chupada, mulher que gosta de dar o rabo sabe, uma boa chupada no cú deixa a gente maluca, e o Neco sábia chupar um cusinho de um jeito delicioso.

Depois de me fazer ficar meladinha de novo rebolando meu anelzinho nas sua língua,Neco parou.

Ele abriu a gaveta do criado mudo e pegou um tubo de KY e uma camisinha.

Ao ver este tipo de coisa em sua gaveta, percebi que ele ao contrário do que marido disse não devia estar a tanto tempo assim sem comer ninguém,

Me pediu pra colocar a camisinha nele , eu eu atendi, colocando ela com a boca, e ficando admirada que serviu na rola enorme.

Me virou de quatro novamente e me lubrificou o cu todo, dizendo que não queria não era pra eu sentir dor, e sim prazer.

Senti a cabeça do pau forçar a entrada,e como sou acostumada a ser enrabada relaxei, e ela entrou me fazendo gemer gostoso, ele deixou assim um pouco pra acostumar, eu fui mexendo a bunda e sentindo a calor gostoso dentro do meu rabo.

Comecei a ir para traz sentindo a pica deslizar aos poucos pra dentro do rabo, estava muito gostoso sentir aquele monstro se acomodando dentro das minhas entranhas.

Neco foi empurrando lentamente a pica na minha bunda até que senti o calor do seu abdome nas minhas nádegas, era isso!!!!o caralho estava todo dentro de mim,e tava delicioso, não tive dor ,apesar de sentir que tinha algo descomunal dentro do cu, estava bom,e eu estava tendo um prazer incrível, rebolava devagar sentindo tudo atolado na bunda enquanto ele alisava meu clítoris.

Logo Neco começou um vai e vem gostoso, me sentia toda preenchida,e quando saia deixava um vazio, me fazendo querer ser atolada novamente, e fui gemendo e aproveitando a realização de meu sonho, tava bom, mais eu queria mesmo e ser fodida com força, e para ele não gozar assim pedi!

_Neco! me soca a vara com vontade!!!!! que eu aguento, quero ser enrabada de verdade, me come com força o cu meu preto gostoso.

E assim foi, Neco me fodeu sem dó no rabo, provavelmente me estourando as últimas pregas que tinha no cu, foi fodida com força na bunda berrando na vara preta e sentindo as bolas batendo nas coxas e na buceta,era maravilhosa a sensação de estar sendo arrombada no cu por uma pica preta grande e quente.

Aiiii delicia de pau, me fode no cu aiiii adoro!!! mete filho da puta meto no meu rabo esse caralho todo, que ta gostoso aiii aiii como é bom dar o cu!!!! aiii…. aiiii….fode com força que eu vo gozar no teu pau seu preto filho da puta!!! me enche o rabo com porra de macho aiii meu cu ta aiiii delicia aiii..soca soca.

E Neco me comeu, estava sendo castigada no rabo e estava adorando ser a puta daquele negro, ser fodida de quatro igual a uma cadela por aquele caralho enorme era meu sonho.

Gozei… gozei um gozo alucinante, algo que ainda não tinha provado. ache que ia desmaiar de tão forte que foi meu gozo.

Fiquei mole e toda arregaçada com a cabeça no colção e a bunda pra cima sendo fodida sem dó pelo Neco, que socava o pau no meu rabo feito um louco e enquanto eu tentava retomar minha respiração após o maior gozo da minha vida.

Ele me fodeu por mais algum tempo, gemia alto sendo estocada fundo no cú, até que ele começou a gemer anunciando seu gozo.

Tirou o pau do meu rabo arrombado, retirou a camisinha me fazendo engolir a cabeça da vara, e começou a solta jatos de porra dentro da minha garganta me chamando de vadia, puta, vagabunda biscate e mandando mamar na pica do seu macho que era assim que eu gostava de ser tratada igual a uma vagabunda.

Eu obedeci, e mamei a rola, a porra tinha um cheiro e gosto tão fortes que tive que me controlar para não vomitar, fui chupando e deixando ela cair pelos lados da boca, até o pau do Neco começou amolecer dentro da minha garganta.

Deitei exausta e completamente satisfeita ao lado d meu amante bem cor de ébano e bem dotado, que brilhava suado depois de sua performance de ator porno.

Tomei outra ducha, e Neco também, deitamos na cama de conchinha e descansamos durante alguns minutos.

Neco colocou o pau mole entre minha pernas, e mesmo mole era comprido o suficiente para ficar com a cabeça aparecendo pra fora das minhas coxas, roçando na minha raxa.

Durante alguns minutos ficamos ali, descansando, mas Neco logo começou a me beijar e alisar meus seios ,coxas e brncar de esfregar o pau pra frente e pra traz entre minhas pernas, eu estava exausta, mas estava gostoso os carinhos,e pouco a pouco fui gostando da brincadeira e empinando a bunda de encontro ao seu ventre para sentir melhor o rochar da cabeça doa pica na minha rachinha que ainda ardia.

Logo o cassete começou a dar sinal de vida novamente e já estava meio duro me roçando na fenda da minha buceta,me deixando molhada de no novo.

Neco foi brincando, brincando e quando percebi a cabeça da pica entrou na minha buceta que ardia, mas estava molhada e pronta pra mais uma socada daquela rola gostosa.

Ficamos assim nos alisando e metendo de ladinho sem presa, tava gostoso e a rola já estava entrando toda dentro e bem dura, me fodendo gostoso e fundo.

Eu rebolava e gemia na pica do meu negão gostoso que me falava safadezas ao ouvido me apertando as tetas e já erguendo uma de minhas pernas, pra enterrar mais fundo a pica grossa em mim.

Em um dado momento a rola do Neco escapou da minha buceta e se posicionou bem certinho no meu cuzinho, e né que o safado notando aonde estava deu uma forçadinha no meu cu que estava já arregaçado e todo fodido.

_ai Neco no cu não ta doido!!! teu pau de cavalo deixou minha bunda arregaçada!!!! da doendo!!!

Mas mesmo assim o safado do negão começou a cutucar devagarinho as pregas do meu rabinho que aos poucos foi se abrindo de novo, e não adiantou eu pedir pra parar que tava doendo ele foi devagarzinho, me alizando o grelinho as tetas me mordendo no pescoço dizendo que queria sentir o calor do meu cuzinho sem camisinha, e quando dei por mim a cabeça já tinha entrado toda no rabo de novo e o filho da puta segurando uma das minhas pernas aberta enfiava cada vez mais a rola na minha bunda arrombada, o pior ou o melhor…rsrs, era que eu tava começando a achar gostoso de novo, a ardência e o incomodo do pauzão entrando no cu tava passando, e tava ficando gostoso sentir o pauzão se enterrando dentro do meu cu arrombado novamente.

Foi ficando gostoso…gostoso e em pouco tempo eu tava empurrando novamente a bunda para traz querendo tuda a pica do negão dentro do cu, Neco me fodia no cu de ladinho dezendo que tava delicioso sentir seu pau todo na minha bunda quente.

_Meche gostoso minha putinha, rebola na minha vara preta sua safada que eu seu que é disso que você gosta sua puta,e esse cu gostoso e meu, e eu vo te foder até você não aguentar mais sua vagabunda gostosa, vou te encher o rabo de porra que é o que você merece vadia!!!!

E era aquilo mesmo que eu queria, ser comida com força, eu gosto de macho com pegada forte, gosto de ser vagabunda na cama e gosto de ser tratada como puta. e estava gemendo gritando,urrando e gozando de novo na pica do Neco, é outra coisa dar o cu sem camisinha, apesar de ser perigoso eu sei, más aquela altura eu queria era pica preta grossa e grande no rabo mesmo.

Neco foi socando cada vez mais forte falando um monte de coisas que eu nem entendia mais, e começou a dizzer que ia gozar no dentro do meu cu.

_Toma vagabunda gostosa, to te enchendo de porra quente no rabo sua putinha, que gosta de ser fodida igual cadela safada, te ofereci café, más vou te mandar pro teu marido corno com o rabo cheio de leitinho de rola de preto sua cachorra gostosa.aiiiiii!!!!!!!

E foi assim que eu realizei minha fantasia pessoal, voltei com as pernas bambas e toda arrombada pra casa, imaginando qual seria a melhor hora de contar pro meu marido que eu tinha feito exatamente o que ele me mandou, tinha virado putinha de um preto com um caralho de outro mundo, e só torcia que ele agora quisesse ir em frente pra eu dar um jeitinho de ter as duas piconas juntas me devorando, e adianto que acabou acontecendo e foi….

Até mais queridos.

Leiam os anteriores, e desculpe por demorar tanto para finalizar tive problemas com meu nick no site e tive que criar outro.

Da próxima conto como foi nosso churrasco entre vizinhos…kkkk beijos

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

Brincando de mete-mete e de chupa-engole com o negro super, hiper, mega dotado que o seu marido corno lhe presenteou no seu aniversário.

 



     
 

Videos Relacionados

Minha Esposa Safada Adora Transar Minha esposa safada adora transar Coroa Rabuda Transando Com Cunhado Coroa rabuda transando com cunhado Coroa Amadora Com O Negro No Interracial Violento Coroa amadora com o negro no interracial... Coroa Com Dois Mulatos Te Comendo Gostoso Coroa com dois mulatos te comendo... Vídeo De Coroa Famosa Americana No Filme Vintage Vídeo de coroa famosa americana no... Coroa Gostosa Alemã Do Rabão Sendo Seduzida E Fodida Coroa gostosa alemã do rabão sendo... Flagra Com Casal Coroas Em Sexo Amador Flagra com casal coroas em sexo amador Madura Vazou Na Net Com Leitinho No Rosto Madura vazou na net com leitinho no... Coroa Bem Sexy E Gostosona Seduzindo Galegão No Sofá E Dando Prazer Coroa bem sexy e gostosona seduzindo... Coroa Chupou Gostoso E Tomou Leite Na Cara Coroa chupou gostoso e tomou leite... Coroa Com O Garotão Seduzindo E Dando Prazer Gostoso Coroa com o garotão seduzindo e dando... Professora Safada Batendo Punheta Em Aluno Professora safada batendo punheta... Dotado Torando A Xoxota Da Coroa Amadora Sem Pena Dotado torando a xoxota da coroa amadora... Pornô Internacional Com Madura Experiente Pornô internacional com madura experiente Xoxota Engolindo O Pau Xoxota engolindo o pau Coroa Morena Fodendo Com O Amigo Do Filho Coroa morena fodendo com o amigo do... Coroa Alyson Tyler Com O Office Boy Da Empresa Coroa Alyson Tyler com o office boy... Titia Dando Aulas De Sexo Para Sobrinha Titia dando aulas de sexo para sobrinha Mulher Safada Se Matando Na Siririca Amadora Mulher safada se matando na siririca... Casal De Coroas Fazendo Muitas Putarias No Motel Em Sexo Porno Amador De Coroas Casal de Coroas Fazendo Muitas Putarias... Coroa Amadora Com Negro Careca Metedor Coroa amadora com negro careca metedor Presente De Aniversário Para Vovó Presente de aniversário para vovó A Ruiva Com A Buceta Gigante Dando Ao Negro Fortão A ruiva com a buceta gigante dando... Coroa Gostosa Morena Sandra Nunes Caindo Na Rola Coroa gostosa morena Sandra Nunes... Coroa Muito Deliciosa Fodendo Gostoso Com Seu Namorado Na Fazenda Em Sexo Porno Amador Coroa Muito Deliciosa Fodendo Gostoso...
User Online